1. Oferecimento cotidiano — Ofertando nossas vinte e quatro horas diárias, espiritualizamos toda a nossa existência A exemplo de Jesus e de Maria, buscando a vontade do pai sempre.
2. Leitura do Evangelho — Mais do que um simples livro, o Evangelho é uma pessoa: Jesus de Nazaré, Deus e Homem. Lemos e meditamos a Bíblia, para alimentar nossa missão. E moldar nosso coração segundo o Coração de Cristo.
3. Vivência da santa missa — Eucaristia é partilha, solidariedade, amor. Como jovens responsáveis por um mundo melhor, repartimos o pão da nossa vida com a comunidade, em família, especialmente com os mais pobres e necessitados.
4. Devoção ao Sagrado Coração de Jesus — Nossa espiritualidade não é periferia, mas centralidade do cristianismo, do mistério redentor. A devoção ao Coração de Jesus tem a idade da Igreja - nasceu no alto do Calvário daquele Coração rasgado pela lança de um soldado.
5. Devoção a Maria Santíssima — Mãe solicita, Estrela da evangelização, Maria harmoniza nosso desabrochar afetivo-comunitário, ajudando-nos também no crescimento espiritual. em nosso labor apostólico e missionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário